Manaus – Um vídeo que circula nos grupos do aplicativo de conversa whatsapp, mostra uma mulher que supostamente foi agredida por um homem na cidade de São Paulo. As imagens foram gravadas por Karen Muniz e divulgadas em suas próprias redes sociais. A mulher desabafa sobre a vida de, como ela diz em parte das gravações, ‘puta’ que está vivendo fora de Manaus.

De acordo com o vídeo, ela estava no local para fazer ‘um trampo’ e durante uma confusão, acabou levando um tapa no rosto de um homem que não é identificado nas imagens, além disso, Karen Muniz afirma que o mesmo rapaz que teria a agredido, após o ato teria chamado novamente a moça para sair do local com ele.

‘Eu vim fazer um trampo com uma pessoa aqui, e a pessoa simplesmente meteu o louco, saiu fora, tava cheio de amigo, aí os amigo dele falaram assim, não cê tá com nós, nada vai acontecer. Um dos amigos do cara que eu nem conhecia me deu um tapa na minha cara, ta, cheio de câmaras, ele me deu uma flor. Vocês acham que é fácil. Pode ser puta, pode ser o que for…’ diz a mulher no vídeo.

ASSISTA O VÍDEO: