Amazonas –  Em Manaus, circulam pelas redes sociais e através dos aplicativos de mensagens, um vídeo que mostram um menino de aproximadamente 5 anos de idade sendo espancado e xingado pela própria mãe. Nas imagens, é possível observar a criança sendo induzida a “aperrear” o pai.

A voz divulgada através do vídeo é de Lurdiane Agnes, uma acompanhante de Luxo de Manaus. Já o pai da criança, o alvo do ódio e descontentamento da mulher, é Cristiano Lima Martins, um estelionatário que já foi preso várias vezes na cidade de Manaus, acusado de aplicar golpes com clonagens de cartões de crédito e compra de automóveis.

Foto: Cristiano Lima Martins, 34, foi preso com uma máquina de clonar cartões de créditos escondida em casa

 

“Aperreia o corno do teu pai, que o teu pai pra dar dinheiro pra puta ele tem, mas pra ti não, eu já te falei, te falei que vai pegar tudo pra ti”

Segundo informações, o casal briga constantemente e em uma dessas brigas rotineiras, o filho deles acabou sendo alvo de ódio. Lurdiane Agnes aparece em um dos vídeos gritando muito com a criança e pedindo que ela faça a birra com o pai.

No vídeo, a criança grita e chora bastante e a mulher insiste em xingar e falar palavrões com o intuito de ofender e se vingar do pai do menino.

Nesta quinta-feira (12), a acompanhante de luxo publicou em suas redes sociais, imagens do menino com hematomas na cabeça. Segundo ela, a criança teria caído e levado um ponto ao ser encaminhado a um pronto socorro de Manaus.

Porém, algumas denúncias que chegaram até a redação deste Portal de Notícias do Amazonas, relatam que na verdade, a mulher teria espancado o próprio filho na tentativa de se vingar do estelionatário.

Lurdiane Agnes possui um perfil no site de mulheres que se oferecem como acompanhantes de luxo na cidade de Manaus. De acordo com a denúncia recebida, o motivo real das agressões a criança seria por ciúmes do companheiro, que mantém relacionamentos com outras mulheres.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VERSÃO DA MÃE DA CRIANÇA  

A equipe de reportagem deste Portal, entrou em contato com a acompanhante de luxo e mãe da criança que aparece no vídeo nega as acusações. Agnes negou que o acidente ocorrido hoje (12) teria acontecido por vingança, segundo ela o menino teria caído e desta forma machucado a cabeça.

Ainda segundo Lurdiane, ela sempre cuidou muito bem da criança, e o vídeo divulgado foi gravado em um momento de descontrole emocional, em que ela estava com raiva do companheiro e acabou descontando sua raiva em seu próprio filho. Entretanto, segundo ela o vídeo pode ter sido editado e isso seria uma armação de Cristiano contra ela.

Sobre as brigas com o estelionatário Cristiano Lima Martins, pai do menino que aparece nas imagens, Agnes confirma que os dois vivem um relacionamento aberto, que brigam muito e que o homem teria outros relacionamentos, e estes seriam em sua grande maioria os motivos das discursões e desentendimento entre os dois.