Um estadunidense chamado Roger, de 60 anos de idade, teve que passar por uma cirurgia para retirar uma espinha que crescia em seu nariz há 11 anos.

A protuberância ficou tão grande que chegou a cobrir quase todo o seu rosto, se tornando uma rinofima, que é uma espécie de inflamação crônica nos tecidos do nariz.

Natural do estado do Texas, o Roger alega que tinha dificuldade para respirar, comer e até de trabalhar, esse último devido a aparência, segundo ele, as pessoas se assustavam ou riam da situação.

O problema só foi solucionado quando ele procurou um programa de TV, o Dr. Pimple Popper (Dr. Estoura Espinha), do canal TLC.

De acordo com a médica do programa, a doutora Sandra Lee, o problema de Roger começou com uma pequena espinha no nariz, mas que depois cresceu descontroladamente. Segundo a médica, este foi o caso mais grave que ela já viu.

A cirurgia foi considera delicada por causa do risco de remover partes do nariz e da perda de sangue. Contudo, felizmente deu tudo certo.

Após a operação, Roger disse que estava muito feliz com o resultado. “Agora meu nariz está ótimo. Velhinhas estão falando comigo”, afirmou.

Veja o resultado:

Roger depois da cirurgia