MANAUS – Na noite desta terça-feira (20), o Coronel Menezes (Patriota), publicou um vídeo com o intuito de atacar o Deputado Federal Marcelo Ramos (PL-AM), porém, um dos seguidores resolveu deixar claro sua opinião sobre a postura tomada por Menezes no meio político. Segundo o internauta, Coronel Menezes é ‘um cara muito vulgar na política’.

Veja a declaração:

No vídeo divulgado em suas redes sociais, Coronel Menezes, assim como seu amigo, Jair Bolsonaro (Sem partido), tenta atacar e desmoralizar Marcelo Ramos, em apoio ao presidente, já que Ramos atacou as atitudes e falas de Bolsonaro recentemente.

Segundo Menezes, Marcelo Ramos é o ‘Hugo Chavez brasileiro’ e finalizou sua postagem dizendo: ‘Ele é o verdadeiro amigo da ANTA!’

Durante muito tempo, Menezes segue ‘tomando as dores’ e tentando a todo custo puxar o saco do atual presidente da república, Jair Bolsonaro. Menezes acredita que desta forma conseguirá apoio nas próximas eleições e aposta muito no ‘ataque’ como estratégica para ser eleito para algum cargo político no Amazonas.