Manaus/AM – Com a meta de vacinar 60 mil pessoas, teve início nesta quarta-feira (21), o 3º mutirão Vacina Amazonas em Manaus, desta vez para vacinar uma população com 18 anos ou mais e com a segunda dose para quem já está no prazo de completar a imunização.

O mutirão será realizado em dois dias (21 e 22), de 9h até meia noite com 90 postos de vacinação montados no Sambódromo, Arena da Amazônia e Centro de Convenções Vasco Vasques. Os 12 pontos de vacinação da Prefeitura de Manaus funcionarão no horário habitual (9h às 16h).

Para receber a vacina é obrigatória a apresentação de documento de identidade original com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia). É recomendado que o usuário faça cadastro prévio em https://imuniza.manaus.am.gov.br/ para reduzir o tempo de atendimento nos pontos de vacinação.

O Centro Convenções Vasco Vasques, nesta terceira edição, a entrada será pela Rua Jornalista Flaviano Limongi.

Cerca de 800 servidores públicos do Estado atuarão voluntariamente no mutirão. São vacinadores, registradores e profissionais que fazem a triagem, além de apoio e responsáveis ​​por indicar o caminho para veículos no drive-thru e balizadores.