O jogador do time de vôlei masculino, Maurício Souza, foi muito criticado pelo seu desempenho exercido durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, sobretudo, agora está sendo criticado também por ter compartilhado um vídeo de Jair Bolsonaro (sem partido) no Instagram.

Horas depois de perder a partida contra a Argentina, Maurício publicou o vídeo de Bolsonaro, que aparentemente mandou antes da derrota da seleção masculina, no qual, o presidente faz um discurso de apoio a seleção.

“Olá, Maurício. Olá, equipe olímpica de vôlei do Brasil. Realmente o vôlei nos orgulha há muito tempo. Estou torcendo por essa medalha de bronze, que pra nós vale como se fosse de ouro, porque reconhecemos o trabalho de todos vocês. Não é fácil treinar e a responsabilidade é muito grande, o nível mundial é enorme. Acreditamos em vocês. Nós te amamos! Valeu, Maurício. Valeu, equipe!”, disse Jair.

Mas o Brasil não ganhou a partida, mesmo assim Maurício agradeceu o apoio. “Obrigado presidente pela torcida! Infelizmente não conseguimos o resultado, vamos continuar sempre lutando pela nossa nação! Grande abraço capitão @jairmessiasbolsonaro”, escreveu o jogador.

A seleção perdeu a disputa contra a Argentina por 3×2 na madrugada deste sábado (07). Com a derrota, o time de vôlei se despede de Tóquio e volta para casa sem medalhas pela primeira vez desde 2000.

Criticado nas redes sociais

Durante a partida contra a Argentina, os brasileiros já estavam reclamando muito do desempenho de Maurício em quadra, após o vídeo de Bolsonaro as críticas só aumentaram.