O Sine Manaus, oferta 265 vagas de emprego em várias áreas de atuação, nesta terça-feira, 10/8, de 8h às 17h. O Sine informa que nesta terça-feira a seleção dos candidatos às vagas de emprego será realizada somente no posto da Constantino Nery, localizado na avenida Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul.

O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site http://gov.br/trabalho, e para concorrer às vagas, deve acessar o site http://empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.
Os candidatos interessados nas vagas devem realizar o agendamento através do link

https://minhaagendavirtual.com.br/sinemanausagendamento e comparecer ao posto escolhido (Avenida Constantino Nery ou Shopping Phelippe Daou) no dia e hora marcados, portando currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Se a vaga exigir habilidades específicas, é necessário apresentar comprovação, como certificados ou outros documentos. Os cidadãos que não conseguirem realizar o agendamento dentro do prazo da vaga pretendida podem comparecer diretamente a um dos postos do Sine Manaus.

Demais dúvidas e orientações podem ser realizadas por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Clica aqui e veja as vagas

 

Foto: Reprodução