Um homem de sorte da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, reivindicou seu segundo prêmio da loteria com apenas alguns dias de diferença.

O grande vencedor, do Grand Strand, ganhou um prêmio de U$ 40.000 (cerca de R$ 210 mil) no dia 16 de julho e um prêmio de U$ 3 milhões (cerca de R$ 15 milhões) em 27 de julho. Ele comprou os dois bilhetes Quick Pick da Mega Millions em um posto de gasolina Murphy, em Myrtle Beach, informou a Loteria da Carolina do Sul em um comunicado na quarta-feira, dia 11.

O agora milionário costuma fazer suas compras em um Walmart próximo e costuma parar no posto Murphy para jogar na loteria, disse ele aos funcionários.

“Não pude acreditar”, disse ele. “Minha família ficou chocada quando dei a notícia”. Em ambos os casos, o prêmio máximo foi perdido por apenas um número. Ainda assim, ele é um homem de sorte.

“As chances de ganhar $ 40.000 jogando na Mega Millions são de 1 em 931.001, e as chances de ganhar $ 3 milhões são de aproximadamente 1 em 13 milhões”, disse a Loteria da Carolina do Sul.