Mundo – A cantora Britney Spears está sendo investigada por uma suposta agressão em uma de suas mais antigas governantas durante uma discussão sobre os cães da artista. No entanto, tanto Britney quanto sua equipe dizem que a empregada está inventando e o caso terá vida longa, revelou o site TMZ.

Os departamento de polícia do condado de Ventura, na Califórnia, foi alertados sobre o incidente, que teria acontecido na segunda-feira, na casa de Britney. A governanta teria dito aos policiais que ela havia levado um dos cães da artista ao veterinário, alegando que havia problemas com o tratamento do animal.

A fonte informou ao site de que a governanta afirma que Britney a confrontou quando ela voltou do veterinário, elas discutiram sobre o bem-estar do cão – e então Britney teria arrancado o celular da governanta de suas mãos.

A empregada teria então chamado a polícia para a residência, mas decidiu posteriormente ir à delegacia relatar o caso ao xerife e registrar um bolhetim de ocorrência. Os policiais teriam tentado entrar em contato com Britney para obter seu lado da história, mas ela se recusou a prestar depoimento, o que é tratado como uma atitude comum, de acordo com advogados. Uma fonte próxima a Britney disse ao site que as mulheres não chegaram às vias de fato e afirma que o Departamento do Xerife garantiu à equipe da cantora caso não iria ganhar desdobramentos e que não daria em nada.

Já um funcionário do Departamento do Xerife revelou que a polícia ainda está investigando o caso e que enviará o resultado do trabalho ao Ministério Público, que decidirá se entrará com uma acusação de agressão contra Britney.