Brasil – Aos 38 anos, Jessica Alves, que ficou conhecida como Ken Humano, fez há alguns meses a cirurgia de redesignação sexual – a mudança definitiva de sexo. Ela, que em janeiro de 2020 revelou que é transexual, realizou todo o procedimento na Tailândia.

Neste domingo (5), Jessica apareceu em uma foto ousada em sua página oficial do Instagram, mostrando os resultados. (VEJA A FOTO ABAIXO).

Mudança

O procedimento de mudança de sexo foi realizado no dia17 de fevereiro deste ano, em Bangkok, na Tailândia. A cirurgia demorou aproximadamente 6 horas de duração e foi realizada com o famoso Dr. Kamol Pansritum M.D. no Kamol Cosmetic Hospital. Jessica investiu £ 13.700, o equivalente a R$ 104 mil.

“Adoro a minha vagina nova. Está um pouco inchada, mas é muito bonita. Agora posso começar minha nova vida como uma mulher feliz. Eu renasci, essa é a verdade. Foi uma cirurgia de renascimento, para mim. Graças a Deus que tenho uma família maravilhosa no Brasil que me ama tanto, que me apoia. Eu já me sinto realmente uma outra pessoa. Só tinha que fazer esse procedimento para finalizar. É tão bom ser mulher!“, comemorou Jessica.

Cirurgias

Antes do procedimento de mudança de sexo, a apresentadora Jessica Alves já havia se submetido a mais de 80 cirurgias plásticas. Sobre a cirurgia atual, ela já revela planos para o futuro. “Em três meses, poderei usá-la sexualmente! Minha nova vagina definitivamente me dará confiança para namorar e ter intimidade com alguém“, completou.

Veja a foto no perfil oficial de Jessica no Instagram