MANAUS – O show do cantor Tierry realizado na última sexta-feira (24), foi marcado por relatos de desorganização e violência dos seguranças contra o público. O evento-teste em Manaus foi produzido pela Fábrica de Eventos.

Nas redes sociais, a universitária Elizabeth Soares que ela e o namorado foram vítimas de agressões por parte da equipe de segurança da Fábrica após ela ter sido alvo de assédio sexual por um homem ainda não identificado.

“Eu fui totalmente destratada pelos seguranças, tanto feminino quanto masculino. Meu namorado foi agredido enquanto tava tentando me defender”, afirmou Elizabeth. “Um cara simplesmente entrou no meu camarote, que era de fácil acesso. Foi lá, começou a conversar comigo e com meu namorado. Começou a me tocar. Me tocou sem o meu consentimento”, completou ela. O namorado então reagiu e uma briga se iniciou.

Ainda segundo o relato de Elizabeth, os seguranças interferiram na situação com ainda mais agressões e expulsou o casal do show. O namorado dela está com hematomas e ela passou mal após uma crise de ansiedade.

Uma terceira pessoa, estudante Maria Luiza Sousa, diz ter presenciado o momento. “Realmente os seguranças já chegaram deferindo golpes em quem estava ali na confusão. A menina [Elizabeth] levou até um mata-leão de uma das mulheres”, o que confirma o relato da universitária. “Ficou todo mundo assustado com a situação. A gente pensou que eles iam apartar a confusão e ouvir o que tinha acontecido mas saíram expulsando todo mundo de lá”.

A Fábrica de Eventos ainda não se pronunciou sobre o caso.