Karen Izel de Oliveira, 28, é suspeita de ter atraído o motorista de aplicativo Jair Roberto Melo Douzani, para uma armadilha e fornecer uma das armas para os criminosos executarem a vítima, segundo informou o delegado Charles Araújo durante coletiva, nesta terça-feira (28). O crime ocorreu em julho deste ano.

A mulher foi presa em cumprimento de mandato de prisão preventiva, no bairro da Compensa. “A gente conseguiu descobrir que ele teria sido atraído e nesse local foi executado por pelo menos três indivíduos (…) Nós tivemos acessos a várias provas, aparelhos celulares, e conseguimos comprovar que ela atraiu e forneceu a arma de fogo”, explicou.

O delegado informou ainda que a linha de investigação para a morte do jovem é de tráfico de drogas. Jair Roberto conhecida os atiradores e um deles seria ‘amigo’ de infância do motorista.

“Durante as investigações conseguimos descobrir também que a vítima seria responsável,  mas isso ainda está em investigação, por alguns ataques de facção criminosa na região. E por isso, em vingança a outra facção teria mandado matá-lo”, disse.

Um dos atiradores que participou do crime e seria amigo de infância do motorista morreu no dia 26 de setembro. A polícia ainda procura mais dois envolvidos no homicídio de Jair Roberto.

*Com informações do Portal do Holanda