Rico Melquiades já foi chamado de “feio” por Solange Gomes, durante A Fazenda 13. E, após uma foto antiga viralizar na internet, a assessoria de imprensa do peão confirmou que ele já se submeteu a uma série de procedimentos para harmonizar o rosto. No total, ele gastou R$ 70 mil com as intervenções estéticas.

“Rico já realizou mais de 10 tipos de procedimentos, todos nos últimos 10 meses. Entre eles, estão sessões de rádio frequência, preenchimento de mandíbulas, lábios e olheiras, além de rinomodelação e outros alguns outros com o intuito de melhorar manchas e estimular a produção de colágeno”, listou a porta-voz de Rico.

“A verdade é que o influencer nunca esteve satisfeito com sua aparência e isso sempre o deixou bastante inseguro, principalmente quando começou a trabalhar nas redes sociais. Por isso e pela sua autoestima, ele procura alternativas estéticas e vem conseguindo bons resultados”, acrescentou.

Na foto antiga que passou a circular na internet, Rico tinha por volta de 16 anos. “A realidade o fez vaidoso. Rico sempre sofreu muito com a sua aparência, desde novo. Mas como ele diz: ‘Antes eu não era feio, eu só não tinha dinheiro, né?’ (risos). E foi dessa forma, por meio do humor, que ele encontrou uma maneira de esconder suas frustrações em relação a aparência”, informou a equipe do peão.

“E também foi a partir do humor que ele conseguiu se manter e conquistar seus antigos desejos, como os procedimentos estéticos. Graças a essas realizações ele vem ganhando mais confiança, se aceitando e enfrentando a vontade de se esconder atrás de comentários maldosos da internet”, concluiu.

*Com informações do R7