A influencer que ganhou destaque no reality show “A Casa da Sheila Cintas” e depois de fazer uma performance na área alagada pela subida dos rios no Amazonas, no Centro Histórico de Manaus, a blogueira Sereia do Amazonas chamou a atenção dos internautas na tarde desta quinta-feira (8) após deixar de seguir um dos seus melhores amigos, Matheus Coimbra.

No instagram, Sereia se referiu à Matheus como “aquele lá”. “Gente eu peço perdão por não ter falado ainda o real motivo de eu voltar a morar na casa da mamãe, mas logo logo quando eu tiver preparada eu falo, mas por favor parem de falar coisas que não aconteceram entre eu e aquele menino lá, a única coisa que eu tenho pra dizer é que está tudo bem e se não tiver vai ficar”, escreveu sereia.

E não demorou muito para que os internautas dissessem a opinião. “Um dia vocês vão entender quem é a verdadeira sereia , não se deu morando com a mãe e muito menos com o Matheus que abriu as portas da casa, tem alguma coisa errada”, escreveu uma seguidora. “Eita por@ é por isso q hoje eu dia eu digo amigo(a) so pai e mãe, nada contra o Matheus e até pq gosto que só dele e desejo todo sucesso do mundo aos dois”, disse outra seguidora.

*Com informações do Portal Dia a Dia