Brasil – Wesley Safadão foi surpreendido por uma homenagem inusitada de Cremosinho, influenciador digital. O humorista tatuou as iniciais do cantor em uma das nádegas, mostrou em uma transmissão ao vivo no Instagram e ainda fez uma piada com o local escolhido para o desenho.

“Uma tatuagem em sua homenagem, em um lugar que ninguém dá de primeira. Mas com você, Safadão, foi de primeira”, brincou Cremosinho. No vídeo, Tirulipa completou: “Ele tatuou WS no carretel”. Safadão, bem-humorado, repostou a homenagem no Instagram e legendou com um “Vê se eu dou conta”. (VEJA AQUI)

Nos comentários, muitos fãs fizeram menção à Xand Avião. O cantor expulsou o influencer Cremosinho do palco durante uma festa em setembro. “Amanhã tu vai no show do Safadão, aí tu vai fazer a mesma coisa? Você tem seus atributos! Eu já vi uma foto sua nu”, disse, à época, o ex-vocalista do Aviões do Forró, após uma interação do influencer.

Mesmo com o pedido de desculpas, a web não gostou da atitude. No Instagram, Cremosinho mostrou sua decepção: “Cada um oferece o que tem no coração, no meu só tem amor, humildade e paz”. O humorista também postou uma foto ao lado de Wesley Safadão na mesma rede social e adicionou a legenda “Segue o líder poha”.