Chegou ao fim nesta terça-feira (12), a campanha “Vacina Premiada”, que sorteou 3 mil ingressos para o jogo entre Brasil e Uruguai, marcado para quinta-feira (14), na Arena da Amazônia, em Manaus. Ao todo, foram realizados 15 sorteios, cada um escolhendo 200 pessoas para acompanharem o duelo, que é válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

A lista de contemplados também está disponível aqui ou no site www.vacinapremiada.am.gov.br.

Esta será a primeira partida da Seleção com a presença de público, no Brasil, desde o início da pandemia de Covid-19. Os bilhetes sorteados são uma contrapartida da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Estado, sem custo para o Governo do Amazonas.

RETIRADA DE INGRESSOS

A entrega dos ingressos para os 3 mil vencedores do sorteio será na quarta-feira (13), entre 10h e 20h, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, na avenida Constantino Nery. No local, quinze postos de retirada serão montados.

No local, os sorteados deverão apresentar um documento original com foto e a carteira de vacinação para retirar o bilhete. As pessoas que receberam a segunda dose menos de 15 dias antes da realização do jogo, ou seja, a partir do dia 29 de setembro, passarão por triagem com teste feito pelas equipes da Fundação de Vigilância em Saúde Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP).

O teste para quem tomou a dose de reforço menos de 15 dias antes da partida faz parte dos protocolos sanitários definidos pelo Governo e CBF. Terá acesso ao estádio apenas as pessoas cujos testes forem negativos para a doença. O ingresso adquirido para a partida de futebol é individual e intransferível.