AMAZONAS – A esposa do vice-governador do Amazonas, Tarciana Marques Evangelista, foi condenada a pagar R$ 15 mil a título de indenização por danos morais à advogada e blogueira Marlúcia Guimarães Almeida. A decisão é do juiz Antônio Carlos Marinho Júnior, da 12ª Vara do Juizado Especial Cível (TJAM).

A sentença foi proferida no último dia 07 de outubro e se refere ao processo instaurado por Marlúcia contra Tarciana pela agressão sofrida em 20 de outubro de 2020.

Domínio público

Na ocasião, ambas pedalavam pela Ponta Negra, zona oeste da capital amazonense, quando Tarciana começou a confrontar Marlúcia sobre supostas acusações que a advogada teria feito contra o vice-governador Carlos Almeida. Visivelmente alterada, Tarciana grita palavras de baixo calão para a então candidata a vereadora, até que em dado momento a vice-primeira-dama cai de sua bicicleta e parte para cima da blogueira.

Tarciana chega a atirar seu óculos contra Marlúcia e tenta agredi-la, mas é segurada por um outro rapaz que intervém na situação. Um homem, que pedalava com Marlúcia, registrou todo o barraco e inclusive também foi agredido por Tarciana.

A confusão foi parar no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Marlúcia resolveu processar a mulher de Carlos Almeida. Passado quase um ano do bafafá, a Justiça deu ganho de causa para a blogueira que receberá o pix de 15 mil reais.

Relembre o caso assistindo o vídeo: