Na noite desta terça-feira, 26, o Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) participou da formatura dos mais de 400 Policiais Militares (PM-AM), que aconteceu no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na Avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro.

O presidente desembarcou na capital amazonense na noite desta terça-feira, para cumprir uma agenda na cidade , junto com lideranças da igreja Assembleia de Deus, nesta quarta-feira, (27). Ao desembarcar no aeroporto internacional Eduardo Gomes, Bolsonaro foi recebido pelo Governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC).

Na oportunidade, o Governador do Estado fez um convite ao presidente para que ele participasse junto à Wilson Lima da formatura dos mais de 400 PMs que se apresentaram á corporação nesta semana, na arena Amadeu Teixeira, localizado na avenida Constantino Nery.

“Vocês tem o dever de defender todo cidadão de bem do Estado do Amazonas. Formatura é um momento de satisfação, de alegria, é um momento de confraternização”, disse Bolsonaro em discurso na formatura dos PMs.