Ao desembarcar em Manaus, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) participou do encerramento da 1ª Consagração Pública de Pastores do Estado do Amazonas, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (27). O evento foi coordenado pela Base Cristã do Amazonas, o evento reuniu lideranças evangélicas do Estado.

Bolsonaro estava ao lado do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) e do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC). O presidente aproveitou o momento para discursar sobre as eleições de 2022.

“A liberdade você não perde de uma hora pra outra. Olha a importância das eleições do ano que vem. Quem for eleito indica dois nomes para o Supremo. É saudável fazer renovação no Legislativo e Judiciário. Veja o que aconteceu com a Venezuela, um país riquíssimo da América do Sul, e para onde foi?”, questionou.

Eu quero contribuir com meu Brasil. Não desejo que as mentes mais brilhantes, as pessoas mais excepcionais, vão embora, afinal queremos desenvolver aqui dentro. Nós, com a graça de Deus, vamos vencer neste Estado e nesta cidade. Vamos aprender com o erro dos outros e ver o que queremos para o nosso país. Que Deus abençoe a cada um, ressaltou Bolsonaro.

Término

Depois do discurso, Jair foi ovacionado pelas pessoas que estavam presentes e recebeu orações dos participantes, entre eles o pré-andidato ao Senado Coronel Menezes.

Parceria com a Prefeitura

Na ocasião, David Almeida salientou que eventos como esse demonstram a parceria do poder público com as igrejas e congregações presentes na capital. O chefe do Executivo municipal também destacou o trabalho conjunto da Prefeitura de Manaus com o governo federal, principalmente durante o auge da pandemia da Covid-19, no início da gestão, e destacou os futuros investimentos para Manaus.