MANAUS – O cantor Angelo Speranza, convida seus fãs e as pessoas que ainda não conhecem seu trabalho para curtir um show de MPB e Rock Nacional, neste sábado (30), no bar Botequim, que fica na rua Barroso, 279, Centro de Manaus, a partir das 20h30.

Angelo afirma que esses dois últimos anos foram atípicos por diversos motivos e, maior deles é que o cantor está em fase final de seus estudos no Programa de Pós Graduação em Educação pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), no curso de Doutoramento em Educação.

Por isso, o artista decidiu ser sua última apresentação musical do ano de 2021 e para se dedicar totalmente a escrita de sua tese, dará um “até breve” aos palcos.

“Será uma parada de sete meses. Logo estarei de volta e conto com a presença de todos”

Speranza tem sua carreira consolidada na música Amazonense nos palcos do teatro dos Artistas e dos Estudantes, na música, iniciou em corais de igreja. Posteriormente, no Hall do ICHL da Ufam , onde formou-se Pedagogo e fez o Mestrado em Educação.

Somente a partir de 2013, Speranza deu início a sua carreira em bares, casas de show de Manaus e de algumas cidades do interior como Parintins, Maués e Tabatinga.

O Bar Botequim, foi o segundo local onde Speranza afirma ter aberto as portas para sua carreira como intérprete da MPB e do Rock Nacional na cidade, na noite manauara. O motivo do show, também é, agradecer aos proprietários e frequentadores do Botequim pelo carinho e receptividade.

A apresentação terá três horas de muita MPB e Rock Nacional e Angelo será acompanhado, desta vez, no violão pelo seu amigo músico, produtor, cantor e compositor Jefferson Mariano.