A cantora Marília Mendonça foi vítima de um acidente de avião na tarde desta sexta-feira (5), quando viajava com outras quatro pessoas, entre elas, Henrique Bahia, que trabalhava como produtor do saudoso Cristiano Araújo (1986-2015).

Os dois começaram a trabalhar juntos logo após a morte do sertanejo, em meados de 2015, e os dois eram muito amigos, conforme era mostrado nas redes sociais.

Nascido e criado em Salvador, na Bahia, Ribeiro era produtor geral de Marília desde 2015. Via ferramenta Stories no Instagram, o profissional registrou seus últimos momentos em vida ao lado da cantora.

Ribeiro integrou a equipe de Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 24 de junho de 2015. Ele voltava de um show em Itumbiara (GO) e estava no banco de trás do automóvel, que saiu da pista e capotou na BR-153.

Nas redes sociais, ele costumava relembrar o sertanejo no aniversário da morte do artista. Em 2019, ele lamentou a perda. “Como passa rápido, não? E lá se vão os quatro anos de muita saudade”, escreveu. Parte da banda que trabalhava com Marília Mendonça também foi da equipe de Cristiano Araújo.