Brasil – Uma situação bastante inusitada envolvendo um “visitante inesperado” foi registrada na madrugada desta quarta-feira (10/11) em Anápolis, município distante 55 km da capital goiana. O dono de uma residência se assustou ao encontrar um jovem, de 22 anos, bêbado e sem camisa dentro da casa dele ao amanhecer do dia. Segundo o rapaz, ele voltava a pé de um bar e não sabe como foi parar dentro da residência.

No vídeo registrado no momento em que o jovem foi achado, ele tenta se explicar: “Juro por Deus, eu não faço ideia de como eu entrei aqui para dentro. Eu sei que eu tava vindo embora do Fazendinha, embora lá pra casa, minha casa é ali. Eu peço perdão demais da conta”, diz o rapaz choramingando.

Perdeu até a camisa cara

O jovem andou cerca de 2 km até o bairro Cidade Jardim. Ele teria se cansado da caminhada e deitou para dormir ainda na calçada. Ao sentir frio, o rapaz entrou na residência que estava mais próxima, achando que era a casa onde mora e dormiu em um quarto de hóspedes próximo a entrada. O jovem é estudante de veterinária e motorista de aplicativo.

“Eu ‘tô’ sem camisa, minha camisa sumiu, a camisa foi cara demais e ainda entrei na casa dos outros. Você acha que isso é normal? Você acha que uma pessoa em sã consciência, normal? Eu acho que não foi por cachaça, não tem lógica. Qualquer coisa você liga para a minha mãe”, diz o jovem, se explicando e se desculpando, para o dono da residência.

Porta aberta

O empresário Daniel José de Souza, dono da residência, disse que o portão da casa deve ter ficado entreaberto na noite anterior por um entregador de aplicativo e, por isso, o rapaz teria conseguido entrar com facilidade no local.

Daniel disse que o rapaz foi achado pela esposa dele quando saia para a academia de ginástica. Inicialmente, a mulher teria pensado que se tratava de um amigo da filha que também é jovem, no entanto, perceberam que não sabiam quem era o rapaz que ainda estava dormindo.

“Foi um baita susto de início, né? Acordar e encontrar um desconhecido assim dentro de casa. O primeiro instinto é assegurar a família, mas depois que tudo se acertou chega a ser engraçado”, disse o empresário.

Ainda segundo ele, entrou em contato com a mãe do jovem, que mora em Goianésia (GO), e explicou que estava tudo bem. Explicou que tinha sido apenas um mal entendido.

Câmeras de segurança

O momento exato em que o bêbado chegou cambaleando até a porta da casa do empresário foi flagrado por câmeras de segurança. O vídeo mostra ainda que o próprio rapaz tirou a camisa e jogou para longe antes de se jogar na calçada.

As imagens mostram também quando o rapaz acorda já durante a madrugada, com frio, e segue em direção a residência.

Veja o vídeo: