MINAS GERAIS – Um homem de 41 anos, teve 80% do pênis e dos testículos cortados após tentar estuprar uma mulher, de 59.
O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira (8).

A mulher contou à polícia que vinha sendo importunada há muito tempo, mas que sempre conseguia escapar. Em nova investida do homem, ela pegou uma faca e cortou o órgão genital dele.

A Polícia Militar de Minas Gerais informou ter sido acionada por uma enfermeira da Santa Casa após o homem ter dado entrada na unidade de saúde com lesão corporal grave.

O homem conversou com os militares e revelou o nome da autora. Buscas foram realizadas e o filho da agressora localizado depois do rastreamento.

O familiar revelou que a mãe agiu em legítima defesa, pois o homem havia tentado violentá-la. De acordo com o rapaz, há algum tempo a mãe vinha sendo importunada pela mesma pessoa, e que ela já teria sido estuprada por ele outras diversas vezes.

A mulher nunca revelou os abusos sofridos pois era ameaçada frequentemente e temia represálias.

A PM localizou a mulher que revelou que o rapaz a agarrou a força enquanto estava na área externa da própria casa. E em um momento de distração dele, ela desferiu os cortes com faca na região da genitália.

Ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Plantão de São João Del Rei.

O homem teve 80% do pênis e do testículo cortados, e após os primeiros atendimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia São João del-Rei. O estado de saúde não foi informado.