MINAS GERAIS – Um homem, de 33 anos, foi baleado no braço após surtar em posto de combustíveis por não conseguir comprar gasolina. Ferido, o homem foi levado pela polícia ao hospital, mas como ainda estava agressivo na unidade hospitalar, um policial atirou nele. O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso começou quando o homem e um senhor teriam ido até um posto de combustível no bairro Cidade Nova, na região Nordeste de Belo Horizonte, para tentar comprar gasolina. Eles estariam carregando um galão e foram informados pelo sub-gerente do posto que não poderia vender combustível naquele galão porque o mesmo não possuía selo de segurança do Inmetro.

Revoltado, o homem socou o subgerente no rosto, na cabeça e costelas, que correu para dentro do vestiário e trancou a porta, que era de vidro. O suspeito o perseguiu e quebrou a porta, cortando seu braço. O rosto do subgerente também ficou ferido com o vidro.

A polícia capturou o homem e o levou ao hospital, mas ele ainda estava muito nervoso e ameaçava os policiais. Um dos agentes deu ordem de parada ao autor, que não obedeceu, sendo atingido no braço por um tiro desferido pelo policial. Ele está sob escolta policial, e após passar por cirurgia, será levado à delegacia.