MANAUS – O homem ainda não identificado, que arrastou com o carro uma frentista do posto de gasolina Manauto II, na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste, está foragido da polícia.

O ladrão de gasolina cometeu o crime na última segunda-feira (15), por volta das 11h30. Segundo funcionários do posto, o caloteiro chegou ao local dirigindo um Fiat Uno prata, placa NPA-5339. Pediu que a frentista completasse o tanque, o que deu 28,11 litros de combustível, no valor de R$ 185,24. Na hora de pagar, o salafrário arrancou no carro, arrastando a vítima junto, que ficou estirada ao chão, desmaiada.

Após o crime, o veículo do homem foi seguido por um cliente do posto, que conseguiu ainda identificar a placa verdadeira do veículo, que antes estava adulterada com uma fita adesiva.

Ainda na segunda, policiais foram até a casa do homem mas encontraram somente o veículo, que foi apreendido. De acordo com familiares do suspeito, ele deixou o carro na garagem da residência e saiu, sem dar maiores informações.

A frentista foi socorrida por populares e levada ao SPA do Alvorada. Em seguida, ela foi transferida para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, no bairro São José, Zona Leste.

Se você tiver informações do paradeiro desse homem, procure as autoridades policiais competentes e ajude nas investigações.