Brasil – A autobiografia de José de Abreu, de 75 anos de idade, ainda nem foi lançada e já está dando o que falar. No livro, o ator revela que sofreu abuso sexual na infância, no Seminário Menor Maria Imaculada, em Ribeirão Preto.

“Foi durante uma sessão do filme Marcelino Pão e Vinho (1995), que o prefeito se sentou ao meu lado, esperou a sala ficar escura, abriu minha braguilha, enfiou a mão dentro das minhas calças e começou a me masturbar no momento em que Jesus aparecia na tela”, relembra ele.

“A cena foi insuportavelmente longa. Ele com a mão esquerda no meu pinto e a direita dentro do bolso da sua calça, certamente furado para que ele pudesse se masturbar ao mesmo tempo. E depois? Como comungar com um pecado desses na cabeça?”, completou.

José de Abreu ainda contou que passou fome antes de se tornar famoso: “Dei preferência ao aluguel, e a comida ficou em segundo plano. Comprava aqueles quadradinhos de caldo de carne ou galinha, pedia na padaria pão de ontem para torra e fazia aquele caldo com pão velho. Ficava uma gororoba , só o gosto não era tão bom. E passei fome. Várias vezes”, disse.