BRASIL – A cantora MC Mirella e ex-A Fazenda 12, da Record, confirmou, nessa terça-feira (16), que está se divorciando do marido, o dançarino Dynho Alves, que está participando da edição 13 do reality show. As informações são da coluna Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, a artista deu início ao processo de separação. Antes de entrar no programa, os dois viviam em meio a uma crise no relacionamento, e ele deixou uma procuração assinada para que sua mulher usasse no momento que quisesse para dar andamento ao divórcio.

Dynho e Mirella estavam morando juntos em um condomínio de luxo em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo. A funkeira já deixou o local e voltou a seu antigo apartamento, na zona leste da capital.

Mirella não tem gostado nada do comportamento de Dynho no confinamento. O peão tem tido excesso de contato físico com a influenciadora digital Sthefane Matos, que está sendo interpretado na internet como traição. Os dois haviam combinado que ele não daria abertura para nenhuma mulher dentro do programa, mas a funkeira interpretou isso como uma violação ao acordo.