Brasil – Um homem, de 35 anos, foi ferido com tiro na boca no início da tarde desta sexta-feira (26) dentro de um motel na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O atirador é um policial rodoviário federal.

Conforme a Polícia Civil, o PRF teria seguido a esposa de 32 anos e o homem até o motel e ficou com o carro do lado de fora. Aproximadamente 15 minutos depois, ele entrou a pé, pelo portão de saída, e foi até o quarto onde as vítimas estavam, onde fez os disparos com a arma de fogo.

Depois, fugiu no veículo branco, que não teve o modelo informado. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local. A mulher foi ferida a coronhadas pelo marido e estava com vários ferimentos na cabeça e no rosto e foi levada a um hospital particular.

Durante a confusão, nu, o ferido a tiro conseguiu correr para a avenida, onde passava viatura da PM, que parou para socorrê-lo. Muito ensanguentado, ele conseguiu contar poucos detalhes do ocorrido e recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros na grama de calçada da Assaf Trad. Uma toalha foi levada até a vítima, que depois vestiu uma bermuda.

O autor é procurado e responderá pela tentativa de homicídio e violência doméstica.