SÃO PAULO – Após ser chamada de “genocida” por se apresentar em um evento aglomerado em São Paulo, a assessoria da cantora Claudia Leitte se pronunciou a respeitou do assunto.

Em nota, foi informado que o show em formato de trio elétrico “seguiu todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP”, e que “só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da Covid-19”.

O documento ainda lembra que outros shows estão acontecendo pelo Brasil, e os artistas não foram criticados. “É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol”, completa.

“Claudia é uma artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista”, finaliza.