MANAUS – O Manaus Futebol Clube recebeu nesta quarta-feira (1º) o resultado do julgamento após o episódio de invasão no jogo contra o Tombense-MG, pelo quadrangular final da Série C de 2021, na Arena da Amazônia.

Nessa partida, após o apito final, alguns torcedores invadiram o gramado, rendendo ao Manaus FC a pena de multa no valor de R$ 1.000,00 além de perda de mando de campo por uma partida em competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com a possibilidade de ocorrer na Copa do Brasil de 2022.

Em nota nas redes sociais, a diretoria do Manaus Futebol Clube disse que lamenta a invasão ocorrida na partida e que continua trabalhando para que isso não se repita.

“Resultado algum justifica tais atos, pois perde o torcedor, o clube e principalmente o futebol amazonense. O Manaus FC segue trabalhando para que em futuras partidas isso não se repita, mas lembra que para isso deve contar com o apoio fundamental do torcedor, para seguirmos juntos fazendo história de maneira positiva”, disse o clube em publicação.