MUNDO – Policiais invadiram um casamento na cidade de El Guabo, no Equador, e prenderam o noivo durante a cerimônia. Imagens do momento circulam nas redes sociais e repercutiram entre os internautas nos últimos dias.

A prisão foi efetuada após o noivo dizer ”sim” no altar para sua noiva. Sem saber o que estava acontecendo, ela ficou desesperada, e tentou impedir que seu marido fosse levado pelos policiais.

Informações da mídia local comentam que o homem foi preso por não honrar o pagamento de pensão alimentícia de seus filhos, frutos de outro relacionamento.

A principal reclamação é de que os policiais deveriam ter esperado a cerimônia terminar e a família da noiva ir embora para autuar noivo, e não interrompendo a cerimônia, deixando ela e seus familiares sem entender o que está acontecendo. Ainda não se sabe o que será feito com ele, se permanecerá preso por muito tempo.

O dia que ia ser o mais especial para esse casal acabou em lágrimas e decepção, principalmente pela noiva. É possível ver na filmagem a sua frustração e desespero para impedir o procedimento policial.

Uma das pessoas tenta acalmar a moça inconsolável no vídeo, mas ela segue abalada. Vestida de noiva, mas sem marido.

Assista o vídeo: