Brasil – A festa “Farofa da Gkay”, promovida pela humorista Gessica Kayane, está dando o que falar nas redes sociais. Com três dias de duração, o evento realizado em um hotel encerra nesta terça-feira (7), em Fortaleza, com a presença de famosos, influenciadores e ex-participantes de reality show.

Um dos assuntos mais comentados foi que a própria anfitriã viralizou com um vídeo na internet enquanto pedia para as pessoas não filmarem os famosos usando droga.

Em um momento da festa, Gkay estava no palco e deu uma pequena bronca nos convidados, mas parece que se esqueceu de que tudo estava sendo filmado. “Não é para afobar ninguém. Não é para ficar tirando foto. Pode tirar foto comigo, comigo eu tiro com todo mundo. Mas não é para ficar tirando com foto com famoso porque eles cheiram loló, fazem tudo que não presta”, disse.

Após isso a artista levou uma bronca: “A live Gkay. É zoeira, gente, ela é humorista”, disse o influenciador Lucas Guedez que estava gravando uma live no momento.

Cachaçada e cochilo

Outro assunto que rendeu na internet sobre a festa foi o momento em que a ex-BBB Flayslane foi flagrada dormindo na gaiola do evento, aparentemente embriagada.

A cantora reviveu as festas do reality show e deu um bom trabalho para as amigas na festa. Diversos vídeos circulam nas redes sociais mostrando Flay pendurada e cochilando na gaiola da festa enquanto a música rolava e os convidados se divertiam.

Pegação

Outra ex-BBB que chamou a atenção na Farofa da Gkay foi Viih Tube, que aproveitou os três dias de festas e passou o rodo nos novinhos. Atualmente solteira, a jovem beijou (pelo menos) três pessoas no evento. Viih ficou com o ex-De Férias com Ex e ex-Fazenda Lipe Ribeiro e com os influenciadores Isaias e Pepê.

Custos

O evento em comemoração ao aniversário de 29 anos da humorista, atriz e influencer Gessica Kayane, conhecida como Gkay, custou aproximadamente R$ 2,8 milhões.