Brasil – Após Jojo Todynho anunciar que está noiva do oficial do Exército Lucas Souza, a cantora foi duramente criticada nas redes sociais. A artista foi pedida em casamento após quatro meses de namoro com o rapaz.

Vários internautas dizem que a relação dos dois é recente demais para Jojo tomar uma decisão tão séria como o casamento. Outros garantem que o oficial está se aproveitando da fama e do dinheiro da cantora. No entanto, a artista está esbanjando felicidade com o noivado: “São quatro meses de muita história”, disse a artista.

A cantora ainda revelou alguns detalhes de quando conheceu Lucas. À época, eles estavam em Tulum, no México, e, segundo Jojo, tudo aconteceu de forma muito intensa. “Fiquei maluca, pois pensei que ele era gringo até ele vir falar comigo. ‘Oi, te acompanhei em A Fazenda. Posso tirar uma foto com você?’. Ah, eu, prontamente, respondi: ‘Posso te dar um beijo?’. Nesse percurso da nossa história, aconteceram muitas e muitas coisas. A certeza que temos é que o amor sempre vence”, completou.

Por fim, ela contou a resposta: “Obviamente eu disse sim. Com toda certeza que é ele o homem com quem eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos etc. Te amo”.