BRASIL – Festejando os cinco estrondosos anos de carreira, Pabllo mergulha agora em seu projeto mais ousado. Foram dois meses de ensaio e horas a fio para preparar a experiência audiovisual “I Am Pabllo” que os fãs da cantora tanto sonharam e que chega hoje à TNT e ao Youtube às 21h30.

Gravado na Oca do Parque do Ibirapuera, o espetáculo reúne os maiores sucessos de sua carreira, apresentados em quatro palcos diferentes, com direito a muitas luzes e coreografias. É a realização do desejo que a drag queen de apenas 27 anos ousou se permitir sonhar.

Desde que despontou na mídia, conforme ganhava mais espaço, maiores eram também os ataques de ódio dirigidos a ela. Tudo culminou nas últimas eleições presidenciais, em 2018, quando foi alvo de uma série de notícias falsas que a associavam ao PT.

Pabllo já sabe que a história deve se repetir em 2022, mas não se assusta. “Sem dúvidas, [os ataques] vão acontecer porque o governo usa disso como arma para se promover. Mas não tenho medo porque ano que vem é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal”, comemora.

O carinho pela figura de Lula e o PT, no final das contas, não é uma mentira. Pabllo reforça a importância que os artistas carregam ao se posicionar politicamente, influenciando seus fãs e seguidores, e torce para estar presente na posse de Lula, caso ele seja realmente eleito.

“Artistas se posicionares é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho. Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, afirmou a drag.