A atriz Antonia Fontenelle foi condenada a 1 ano de prisão por três calúnias, duas difamações e uma injúria contra os irmãos youtubers, Felipe Neto e Luccas Neto. A pena foi convertida em serviços comunitários. Além disso, ela deverá pagar multa de R$ 8 mil.

“Saber que ela tomou essa condenação, que vai ficar para sempre na ficha dela, dá uma felicidade muito grande, de justiça, não de vingança. Eu não quero ver ela na cadeia, eu quero que ela pague pelos crimes que cometeu”, disse Felipe. O criador de conteúdo digital recebeu a notícia enquanto fazia uma live e se emocionou. “É a justiça sendo feita”, resumiu.

Entenda o caso
Em junho de 2020, a atriz publicou em seu perfil nas redes sociais vídeos associando os irmãos ao crime de pedofilia. Dias depois da postagem, a justiça determinou que Antonia apagasse a postagem. “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus? Felipe e Luccas Neto, 2 irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujo os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet”, escreveu Antônia.

Essa é a terceira condenação da atriz por ofender Felipe Neto. As punições somadas passam de R$200 mil.