BRASIL – Na noite desta quinta-feira (16), a família de Marília Mendonça e do cantor Murilo Huff se reuniram no Espaço Quintal da Arca em Goiânia para comemorar os dois anos de vida do pequeno Léo. O tema, escolhido pela avó Ruth, foi Galinha Pintadinha.

Apesar das circunstâncias, o pai conta que a felicidade de Léo foi um fator determinante para que fizessem a festa. “Não deixamos de celebrar a vida do nosso Léo, o sorriso dele é que nos move”, comenta o papai babão. A intenção de Marília era fazer um grande evento, já que na comemoração de um ano não foi possível, em virtude da pandemia.

“Marília queria um festão mesmo do tipo que ela gostava de fazer. Não foi do jeito que ela queria, mas feito com muito amor, o Iago, que é nosso amigo cuidou de tudo, porque sabia o quanto seria um (momento) difícil e viveríamos um misto de emoções, a alegria da vida e a dor da perda, e agradeço a ele por isso”, diz Ruth

Sorridente, Léo se divertiu e brincou a festa inteira, interagindo com os personagens da Galinha Pintadinha, por quem o menino é apaixonado. Somente amigos próximos e familiares estiveram na comemoração. “Léo é muito esperto e alegre, difícil foi conseguir um tempinho com ele, porque o danado só quer saber de brincar”, fala o tio Gustavo, que desembarcou direto do Rio de Janeiro, onde gravou um programa de TV com seu parceiro Dom
Vittor.

Os fãs da cantora Marília Mendonça também não esqueceram a data e fizeram muitas homenagens ao Léo, a quem chamam de príncipe. Várias foram as manifestações de carinho e mensagens de afeto e força para o menino, “Parabéns Léo Mendonça Huff” chegou a ser o segundo assunto mais comentado do Twitter. É o amor pela eterna Rainha da Sofrência se estendendo ao seu único filho!