MANAUS – Um homem identificado como Noel Machado Rodrigues, foi assassinado com vários tiros na cabeça, durante a noite de sábado (18), em frente a uma lanchonete, na rua Santa Luzia, no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia, o indivíduo é acusado de tentar estuprar as próprias filhas de 10, 12 e 13 anos. O Boletim de Ocorrência (BO), foi registrado pela ex-mulher do indivíduo no dia 10 de novembro e desde então, ele estava desaparecido. Após se passar um mês, Noel resolveu voltar ao bairro e foi assassinado. 

Segundo policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Noel estava passando pela rua, quando criminosos dispararam diversos tiros na direção da cabeça dele. Sem chance de fuga, o homem morreu no local. 

A motivação do crime pode estar diretamente ligada com a tentativa de abuso sexual contra as filhas, já que para o criminosos do tráfico, o estupro é um crime não perdoado, principalmente se for contra familiares. 

Após os procedimentos de perícia no local, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso.