BRASIL – Um casamento pra lá de inusitado repercutiu nas redes sociais. Uma pedagoga resolveu se casar com um boneco de pano, na cidade de Rio Paranaíba (MG). O enlace matrimonial aconteceu com tudo de direito: noiva de branco, buquê e festa bastante animada na presença dos convidados.

A noiva, chamada Meirivone, é popularmente conhecida na região pelo apelido de Santinha. Ela trabalhava como diarista enquanto cursava pedagogia. A formatura aconteceu recentemente. Além disso, Santinha é dançarina e, durante a pandemia, por conta da paralisação dos eventos artísticos, começou a fazer apresentações por meio da internet.

Foi assim que ela “conheceu” seu noivo, o boneco Marcelo, que era o par de Meirivone nas apresentações. A química entre o casal foi tanta que ela explodiu nas redes sociais.

“Devido ao grande sucesso, recentemente, através de patrocinadores, Meirivone conseguiu comprar um horário aos domingos na programação da Rádio Paranaíba FM e comanda desde então, o ‘Domingão da Santinha’ com quadros como o ‘Toque de Amor’ e ‘Momento Motivacional’ que são escritos por ela”, são as informações divulgadas pela imprensa local.

O casório teve padrinhos, juiz e um grande número de convidados. Já a noite de núpcias aconteceu em um motel localizado na própria cidade. Os recém-casados deverão fazer uma viagem ao Rio de Janeiro em lua de mel, graças a um pacote que receberam de presente.

Depois de tanto sucesso por conta da história inusitada, o grande desejo de Meirivone é replicar a narrativa a nível nacional, a fim de angariar fundos para que possa construir a sua própria casa.