BRASIL – Viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra três pessoas mortas após serem eletrocutadas por um fio de alta tensão que se soltou de um poste. Além das três vítimas, um cachorro também acabou morrendo com a descarga elétrica.

A tragédia aconteceu manhã desta terça-feira (21), por volta das 8h30 da manhã em Jaboatão dos Guararapes (PE), município do Grande Recife.

De acordo com o g1, o Corpo de Bombeiros enviou três equipes para o local e informou que as vítimas foram uma mulher e dois homens. Morreram o mecânico Jonas Eduardo Lima da Silva (foto em destaque), de 23 anos; a sogra dele, Leiza Valéria da Conceição Silva (foto em destaque), de 51 anos; e o entregador de água Nivaldo Batista de Albuquerque (sem imagem divulgada), de 65 anos.

Segundo testemunhas, um segundo fio chegou a se soltar do mesmo poste, mas caiu em direção ao canal localizado na rua onde o acidente aconteceu. As testemunhas também relataram que havia chovido pouco antes do momento em que as vítimas foram eletrocutadas.

Confira: