Brasil – Nesta segunda-feira (27), Felipe Neto anunciou o fim de seu relacionamento com Bruna Gomes. A notícia foi divulgada pela assessoria de imprensa de Neto em sua página do Instagram. Bruna também se manifestou e anunciou o término. Segundo Bruna, Felipe terminou o relacionamento no dia 25 de dezembro, por telefone. Eles estavam juntos há cinco anos.

Em nota, ele diz: “A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental. Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término”.

A ex-companheira de Felipe Neto, Bruna Gomes também se pronunciou, seu anúncio diz: “Diante das notícias, comentários e, principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu, evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar:

No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, SIM, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida e comunhão”.