MANAUS – A parintinense Djidja Cardoso foi eleita Rainha do Peladão 2021, concurso de beleza realizado no Amazonas pela TV A Crítica. O público escolheu Thamires Soares como ‘segunda princesa’. A modelo Fernanda Santos também participou da final. O resultado foi divulgado na noite de domingo (26). As vencedoras foram escolhidas por voto popular.

Em comemoração aos 10 anos de ‘A Bordo – O Reality’, a primeira rainha do programa, Juliana Soares, vencedora do reality em 2012, foi convidada a coroar Djidja Cardoso nesta grande final.

Foto: Gilson Mello / TV A Crítica

Além da faixa, da coroa e do prêmio de 30 mil reais, a mais nova majestade do reality foi pedida em casamento ao vivo.

“Eu tô muito emocionada. A gente não consegue saber o que passa aqui fora, lá dentro é muito intenso, então, eu tô muito feliz. Eu não esperava, até porque como a gente não sabe de nada, a gente fica com aquele receio, que nada vai dar certo; a gente não sabe se tão gostando, se não tão gostando. Eu tô extremamente feliz. Agora não consigo nem falar direito, pois é um mix de emoções inigualáveis, como diz a Lorena Carioca. Estou muito feliz e agradecida”, destacou Djidja, emocionada.

Djidja também aproveitou a oportunidade para falar sobre o pedido de casamento ao vivo. “Eu também não esperava [pelo pedido de casamento]. Joguei uma indireta, né!? No último programa que eu fui pra bóia, falei: ‘Fica a dica, fica a dica’, e não é que rolou!? Tô mais feliz ainda, que agora eu vou casar”, celebrou ela.

Nas redes sociais, a rainha também agradeceu à organização do concurso, à família e o carinho do público. “Gratidão mesmo a cada pessoa que tirou um pouquinho do seu tempo pra votar e me ajudar a realizar esse sonho e me consagrar a 1a Rainha representante de um Time LGBTQIA+ a ser Coroada! Eu não tenho palavras pra expressar o quanto sou grata a todos vocês. À minha cidade, Parintins e ao meu @boigarantido, ao @boicaprichoso e toda a galera da Cultura que me ajudou votando, puxando mutirão e fazendo um pouco pra que tudo virasse a realização de um sonho meu e que agora é de Parintins também!!”, escreveu a nova rainha.