A ex-namorada de MC Brinquedo, influenciadora Patricia Trentin, abriu o jogo na última quinta-feira (23), e denunciou o cantor por estelionato.

Segundo a influenciadora, o relacionamento que viveram era baseado em interesse por parte do cantor. Patrícia contou através dos stories do seu Instagram que o músico tentava lhe tirar dinheiro e se deu conta após ter contato com outra vítima.

“Quando abria a caixinha de perguntas, recebia várias perguntas, alertas, no caso, para eu cuidar do meu namoro porque ele já tinha feito isso com outras pessoas em questão de dinheiro”, começou.

De acordo com ela, o artista chegou a pedir para ela comprar um carro no nome dele: “Não tem nem cabimento. Tive que ler em vários sites de fofoca que eu estava com ele por interesse. Sendo que eu que ajudava. É vergonhoso falar isso, mas é verdade”.

A criadora de conteúdo afirmou que está em choque com toda a situação, mas não pedirá de volta o dinheiro que já desembolsou. “Estou tremendo, em choque e sem palavras. Estou me sentindo enganada, um lixo, usada. Nem sei explicar meu sentimento hoje. […] Eu pensei que era só emprestar um dinheiro aqui, emprestar um dinheiro ali. É muito pior. É vergonhoso. Essa pessoa tem que criar vergonha na cara. Não vou cobrar nada, vai ser Deus”, finalizou.

Até então MC Brinquedo não rebateu as acusações da ex-namorada Patricia Trentin.