MANAUS – O frentista Eduardo Bruno da Silva, de 29 anos, foi assassinado a tiros no final da noite de terça-feira (4), na rua do Porto, bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Ele havia acabado de sair do trabalho quando o crime aconteceu.

Segundo informações da polícia, Eduardo tinha acabado de chegar do trabalho quando dois homens, não identificados, se aproximaram em uma moto e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o frentista. Os suspeitos roubaram a mochila e a chave da moto da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou a morte da vítima.

A polícia trabalha com a hipótese de execução devido a área onde ocorreu o crime ser considerada vermelha, por conta do alto índice do tráfico de drogas. Entretanto, não descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), pois os assassinos levaram os pertences da vítima.

Após a perícia, o corpo do frentista foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.