MANAUS – Um acidente envolvendo um caminhão e dois carros, derrubou o muro de uma casa em cima de uma mulher, de 46 anos, na manhã de sábado (8), por volta de 8h30, na rua Salva, na comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com moradores, o motorista de um caminhão de distribuidora de bebidas, tentou descer uma ladeira de ré para fazer uma entrega, quando acabou perdendo o controle e atingiu dois veículos.

Um dos carros era de um motorista de transporte por aplicativo, que havia acabado de deixar um passageiro. Ele girou na pista após ser atingido pelo caminhão e bateu no muro de uma casa, deixando uma moradora gravemente ferida.

Desesperados, vizinhos e familiares da mulher chamaram o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, também na zona Leste de Manaus.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Também não há registro de outros feridos. A perícia esteve no local e deve investigar o que levou o caminhão a perder o controle.