MANAUS – Um homem, que não teve seu nome revelado, foi brutalmente espancado por populares na noite desta segunda-feira (10), na rua Campo Grande, no bairro Grande Vitória, zona Leste da capital amazonense. O homem é suspeito de estuprar uma criança de 11 anos.

Segundo informações preliminares, a criança contou aos pais que havia sido levada para a casa do vizinho onde teria sido estuprada pelo suspeito. A vítima foi levada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para prestar depoimento.

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o pai da menor que teve seu nome preservado, informou que essa não seria a primeira vez que o caso acontecia, e que a menor já havia demostrado a intenção de se matar por causa da violência sofrida.

Revoltados, os moradores perseguiram o suspeito e o espancaram violentamente. Ele chegou a ficar despido na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para levar o suspeito para uma unidade de saúde e após receber atendimento médico, o homem deverá ser encaminhado para a delegacia onde ficará a disposição da justiça.