O rapper Drake está sendo acusado por uma modelo, que não teve a identidade revelada, de ter colocado molho de pimenta na camisinha após o ato sexual para evitar que ela usasse seu esperma para engravidar. Ele admitiu que derramou um pacote de molho picante no preservativo para “matar o esperma”.

Após a relação sexual, o rapper descartou o preservativo. No entanto, depois de o músico sair, a modelo teria ido ao banheiro para procurar o preservativo na lata de lixo e o usar para engravidar — mas Drake colocou molho de pimenta na camisinha.

Segundo sites internacionais, a modelo desamarrou a camisinha e tentou utilizar o esperma para engravidar, mas gritou ao sentir a ardência da pimenta e Drake correu ao banheiro. Em seguida, o rapper admitiu que coloca o molho picante para “matar o esperma” e evitar que alguém o use para engravidar.

Na última terça-feira (11), o cantor publicou uma foto cuja legenda foi apontada pelos fãs como uma indireta à modelo. “Você pode ter seus 15 minutos de fama… Eu fico com as outras 23 horas 45 minutos”, escreveu ele.