A atriz Megan Fox e o rapper Machine Gun Kelly estão noivos. Eles anunciaram a novidade em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (12). Em sua página do Instagram, a artista compartilhou um vídeo do momento em que recebeu o pedido de casamento e se declarou ao futuro marido na legenda.

“Em julho de 2020, nós nos sentamos embaixo desta figueira. Nós pedimos por magia. Nós estávamos desatentos à dor que passaríamos juntos num período tão curto e frenético. Não sabíamos do trabalho e sacrifícios que o relacionamento iria pedir de nós, mas intoxicados no amor. E no karma. De alguma forma, um ano e meio depois, após termos passado pelo inferno juntos, e termos rido mais do que imaginei que fosse possível, ele me pediu para que me casasse com ele”, disse Megan na legenda do vídeo.

Em seguida, fez um comentário inusitado sobre o momento especial: “E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim. E então bebemos o sangue um do outro”.

Em seu Instagram, Machine comemorou o noivado com um vídeo da mão de Megan usando a aliança. A peça tem diamantes e esmeraldas.

“‘Sim, nesta vida e em todas as vidas’. Sob os mesmos galhos em que nos apaixonamos, eu a trouxe de volta para pedi-la em casamento. Eu sei que a tradição é um anel, mas eu o desenhei com Stephen Webster para serem dois: a esmeralda (pedra de nascimento dela) e o diamante (minha pedra de nascimento) presos por espinhos que se unem como duas metades da mesma alma formando o coração obscuro que é o nosso amor. 11 de janeiro de 2022”, explicou o rapper.

Eles estão juntos desde junho de 2020. Os dois teriam começado a se envolver durante as filmagens do filme Midnight in the Switchgrass, quando ela ainda era casada com o ator Brian Austin, da série Barrados no Baile. O ex-casal tem três filhos: Noah, de 9 anos, Bodhi, de 7, e Journey, de 5.