Brasil – Um vídeo viralizou nas redes sociais e grupos de internet nessa quarta-feira (12), após uma travesti flagrar o marido, em traição, com a amiga. Nas imagens não fica claro onde a gravação foi feita, apenas que no local funciona um salão de beleza.

Nas imagens, é possível ver que a travesti fica bastante irritada e diz que a amiga não vai apanhar porque ela estava pagando para ter feito sexo com seu esposo e dispara contra a amiga:

“[…] e por que que você estava chorando ali na minha cama e implorando minha amizade? Você acha que é minha amiga?!”, indagou a travesti. A amiga responde, porém, o áudio não fica compreensível.

“Tá [sic] certo, que todo mundo sabe, tanto que nem eu: eu não amo ele, mas ele estava na minha casa. Não quero saber se existe ou não amor, mas ele estava na minha casa e é o meu marido. Você não vai apanhar porque está pagando por um beijo, para você largar de ser otária. Tanto gay e homem no mundo e você vir mexer com marido de travesti?!”, disse ”Meg”, avisando que o marido vai apanhar e parte para cima dele.

Ainda é possível ouvir o homem pedindo para a travesti, que ele chama de “Meg”, para ela parar de agredi-lo.

Assista: