Sem esconder a frustração que passou no ano passado, Projota deu uma entrevista ao EXTRA deixando claro estar arrependido de ter participado do Big Brother Brasil 21. Sua passagem pelo reality foi marcada por polêmicas e brigas o que o levou a ser eliminado com um dos recordes de rejeição do programa: 91,89%.

“Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado, um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão”, começa Projota.

Ao ser eliminado com 91,89% dos votos, o rapper passou por um período negativo e não conseguia escrever músicas. “Ficava uma coisa meio raivosa, ou muito de coitadinho. Tive que esperar o tempo passar. Eu estava me sentindo totalmente derrotado”, acrescentou.

Entretanto, por outro lado, ele viu sua fama crescer para um caminho distante da música. O seu número de seguidores aumentou e ele ainda assinou outros contratos publicitários.

Com a nova edição pronta para começar, o BBB22 vai ao ar na próxima segunda-feira (17), ele não sabe se vai acompanhar. “Sou do tipo que acompanha o programa pelo Instagram. Não posso dizer que quando começar o BBB22 eu não vou me empolgar e assistir, mas eu acho difícil. Agora tenho outra perspectiva de tudo isso, é impossível julgar alguém. Estou tentando ficar mais equilibrado nesse sentido, porque não dá para não estar nas redes, é o meu trabalho”, finalizou.