Anunciada no Camarote do BBB22 na última sexta-feira (14), a cantora Naiara Azevedo acabou gerando uma polêmica nas redes sociais após alguns internautas relembrarem uma publicação polêmica nas redes sociais.

A sertaneja viralizou novamente por conta de um vídeo antigo onde ela aparece fazendo uma “paródia antipetista” e até mesmo surge debochando da deficiência do ex-presidente Lula e de Marisa, que faleceu em 2017, vítima de um AVC.

“Revistaram minha sala, o banheiro e o quartinho, procuraram tanto que acharam meu mindinho. Dilma decidiu abrir a boca e a coisa não tá boa. Companheira companheiro, fui DP fui DP, se a gente abrir a boca o PT vai se fud*r”, diz ela em um dos trechos do vídeo.

Em um outro momento não esquecido pela web, que ocorreu no começo do ano passado, Naiara participou de uma reunião em Brasília (DF) ao lado de outros artistas, com Jair Bolsonaro e outros membro de seu governo.

O episódio repercutiu mal e Naiara chegou a divulgar um comunicado, explicando que sua presença no encontro não significava apoio político ao presidente, mas uma luta de classes, uma vez que o setor de entretenimento estava sofrendo bastante com a pandemia de Covid-19.